terça-feira, 13 de maio de 2025

E-mail Skymail E-mail Skymail - Perda de performance

Prezados clientes,

Estamos cientes de relatos de lentidão no acesso ao Webmail Skymail. Informamos que o serviço de e-mail como um todo permanece funcional — clientes que utilizam Outlook ou contas Exchange estão operando normalmente. O impacto está restrito apenas à interface Webmail.

Nossa equipe de operações está atuando com prioridade na identificação e correção da causa do problema, visando a normalização completa o mais breve possível.

Agradecemos pela compreensão e paciência. Novas atualizações serão compartilhadas conforme o andamento da investigação.

Atualização: 10:46

Seguimos com a investigação da lentidão no acesso ao Webmail Skymail. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reiteramos nosso compromisso em resolver a situação o mais breve possível.

Atualização: 12:00

A equipe de operações segue investigando com prioridade a causa da lentidão no acesso ao Webmail Skymail. Até o momento, o serviço de e-mail permanece funcional por meio de clientes como Outlook e dispositivos móveis, sendo o impacto restrito apenas ao Webmail Skymail.

Apesar dos esforços contínuos, a causa raiz ainda não foi identificada. Seguimos atuando com empenho, envolvendo diferentes áreas técnicas para acelerar o diagnóstico e a resolução definitiva do incidente.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela paciência e compreensão.

Resolvido: 12:29

Informamos que o incidente de lentidão no acesso ao Webmail Skymail foi identificado e totalmente resolvido. O acesso à interface web já está normalizado e funcionando dentro dos padrões esperados.

Reforçamos que, durante o período da ocorrência, os demais serviços de e-mail — como o uso via Outlook, dispositivos móveis e contas Exchange — permaneceram operando normalmente.

Agradecemos a paciência e compreensão de todos durante o processo de investigação e resolução. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.